x
Fórum do Corinthians

Stabile esta ACABANDO com o resto do Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Aldrei

Ranking: 437º

Aldrei 6.766 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 10:16
Por Aldrei Silva Apoiador (@aldrei.silva)

Um clube deste tamanho na mão de uma pessoa que não tem a mínima co ndição e interesse neste clube..um cara que trabalha meio período no Corinthians

Não desenrola os débitos pendentes..não contrata...trabalha para manter o clube associativo...é um museu de grandes novidades para parafrasear...é triste

Este senhor NÃO PODE FICAR MAIS UM segundo a FRENTE DO CLUBE

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.267º

Kontratudo 2.918 posts

@kontratudo-anti-fasc em 18/06/2026 às 10:37

E ainda tá passeando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.208º

Antonio 1.724 posts

@antonio-nesio em 19/06/2026 às 00:20

Stabile só tá pagando dividas dos seus amiguinhos

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 18/06/2026 às 23:51

É isso que você falou, ele não tem interesse nenhum no clube

Foto do perfil de All Black Corinthians

Ranking: 7.962º

All 315 posts

@all.black.corinthian em 18/06/2026 às 21:14

E ele mesmo que complicou a venda do André querendo fazer negociata na surdina, junto com o Marcelo Paz.

Convenceu o moleque que iria para a Itália, ele já fazendo os planos em euro, só que aí descobriram e na pressão teve que recuar.

Aí o André ficou emburrado porque deu ruim.

Foto do perfil de Kimbo Badd

Kimbo 169 posts

@r-gutemberg em 18/06/2026 às 18:57

Um influencer corintiano ligou pra ele e esse infeliz disse que enquanto for presidente, não vai assinar nada de Safiel. Tá mais que na hora de tratamento Luan pra ele.

Publicidade

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.555 posts

@rosananun em 18/06/2026 às 15:23

Hienas...

Como vivem, onde moram, o que comem, para que servem..?

Vejam amanhã, sexta-feira, no Globo Repórter...!

Plim Plim

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 18/06/2026 às 13:34

Ele não está acabando, só não está fazendo nada para que não acabe...

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.673 posts

@douglasherreira em 18/06/2026 às 13:07

Ele já comprou o chapéu do mikey?